segunda-feira, 13 de junho de 2011

SIMPATIA PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA

É dia de Santo Antonio.O Santo casamenteiro. É neste dia que se iniciam os festejos juninos.
Muitos aproveitam essa data para fazer orações e simpatias que prometem trazer de volta apessoa amada
ou,  até mesmo arranjar um novo amor,  e o melhor,  um casamento.
Aí vão algumas simpatias que eu  selecionei para vocês.

SIMPATIA PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA.

Pegue uma imagem pequena de Santo Antonio do pau oco e com o filho nos braços.
Retire o filho dos braços dele.  Escreva em um papel, o seu nome e do seu amado, de forma que se desenhe uma cruz. Os braços da cruz deve ser o seu nome e o do seu amado a base da cruz. Quer dizer o seu nome fica na vertical e o do seu amado na horizontal. Coloque esse papel dentro do oco do santo,e enterre-o em um lugar onde o seu amado costuma passar, faça uma ave Maria e diga essas palavras:
_Santo Antonio casamenteiro,aqui irei te enterrar.
por aqui meu amor ha de passar e tu o abordarás.
traga-o de volta aos meus braços.
que ele venha com os próprios passos seu amor  a mim declarar.
sendo assim meu santo amado
Depois que o meu amor voltar
retiro-lhe deste lugar
Devolvo-lhe seu querido filho para que sejas feliz como serei ao lado do meu amor.
Aguarde sete dias,sete meses ou quem sabe... sete anos...
Quando ele voltar desenterre o santo, devolva-lhe o filho e guarde a imagem com carinho em um lugar especial da casa.
                Boa sorte!

PARA ENCONTRAR UM AMOR

Pegue uma imagem de Santo Antonio pequena, enrole-a em um pano, arrume um pedaço de barbante
e amarre bem todo o santo.deixe o Santo bem sufocado e diga:
_Santo querido, (imaginem se não fosse querido) só tte solto quando trouxeres para mim um grande amor.
Quando encontrar o amor de sua vida, liberte o santo, acenda uma vela em sua intenção e guarde o santo sempre consigo.
            Boa sorte!

PARA CONSEGUIR SE CASAR COM O SEU AMOR

Compre uma imagem de santo Antonio pequena ,mergulhe-a em uma tijela com água de sal, em seguida
pendure-a de cabeça para baixo em um lugar bem escuro e diga.Meu santo amado, (já pensou se não fosse?),arranje uma maneira de eu me casar com o meu amor o mais rápido possível. Essa é a única forma que tens de livrar-se deste cativeiro.Depois que eu me casar,  o sal de ti hei de tirar,  seu corpo irei adoçar,
Da trevas vou te livrar ao altar retornarás e feliz irás ficar assim como eu com o meu amor.
Reze uma Ave Maria, e assim que o pedido for atendido, livre o santo e guarde-o em um altar pequenino
na casa que irás viver com seu amor depois de casada (o)
                                                                                  Boa sorte!

COMENTÁRIO

Não sei se vocês repararam:Mas é muita maldade que se faz com Santo Antonio para se conseguir um amor,um namorado ,um marido ou sei lá o que.São muitas simpatias desse tipo.Todas chantageando o pobre do santo. Desse jeito qualquer santo vira casamenteiro.
O coitado ver seu filho ser retirado dos seus braços, é enrolado, amarrado, enterrado , pendurado de cabeça para baixo e chantageado ao extremo.
Gente, parem com isso! Vocês são devotos ou bandidos?
poque o que eu vejo é sequestro, chantagem e tortura.O santo não merece essas atrocidades.Tenham piedade dele,  por favor. O santo já é santo,portanto já é bom, se você pedir com carinho e com fé, tenho certeza que ele atenderá os seus pedidos.
   VIVA SANTO ANTONIO!
 (e olha que eu não sou católica )

ESSA É SÉRIA E É PARA OS DEVOTOS DE VERDADE.

ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO

Em nome do poder do pai, da sabedoria do filho e do espírito santo (+)

Glorioso Santo Antonio, que tiveste a sublime dita de abraçar e afagar o menino Jesus, alcançai-me deste mesmo jesus a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração ( diga a graça que desejas )
Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido.
Santo Antonio rogai por nós.
Rezar um pai nosso ,uma Ave Maria e um Glória ao pai.
Em nome do poder do pai,  do amor do filho e da sabedoria do espírito santo .(+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário